Discurso e publicidade: dos processos de identificação e alteridade pela propaganda brasileira [e-book - PDF]
Produto Gratuito
Preencha os campos abaixo para baixar download:
"O livro de Rosane Pereira constitui uma exploração original e inovadora do fenômeno publicitário, que tem como norte o referencial teórico da Análise do Discurso e como eixo central questões relativas aos processos de identificação e alteridade que se constituem no seu processo de construção histórica. Em particular, o texto apresenta uma reflexão instigante sobre o modo como a publicidade brasileira se constitui a partir de uma dupla referência ao Brasil e ao estrangeiro." (Professor Afonso de Albuquerque - Iacs/UFF)
- Código:
- 978-85-225-0475-7
-
Informações do produto
"O livro de Rosane Pereira constitui uma exploração original e inovadora do fenômeno publicitário, que tem como norte o referencial teórico da Análise do Discurso e como eixo central questões relativas aos processos de identificação e alteridade que se constituem no seu processo de construção histórica. Em particular, o texto apresenta uma reflexão instigante sobre o modo como a publicidade brasileira se constitui a partir de uma dupla referência ao Brasil e ao estrangeiro." (Professor Afonso de Albuquerque - Iacs/UFF)
-
Especificações
- Código:
- 978-85-225-0475-7