Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 978-85-228-1256-1

Estratégia e marketing [e-book - ePub]

Produto Gratuito

Preencha os campos abaixo para baixar download:

Este volume da Coleção Empreendedorismo e Gestão contempla os conteúdos clássicos da área, abordando o marketing digital e suas estratégias. A autora Daniela Abrantes Ferreira, doutora em Administração pela UFRJ, onde é professora associada, apresenta conceitos fundamentais, escolas de pensamento estratégico, componentes da estratégia empresarial, etapas do planejamento, ferramentas do diagnóstico ambiental, principais estratégias competitivas de negócios segundo Porter, segmentação de mercado, escolha de público-algo, dentre outros tópicos.

 

A Coleção Empreendedorismo e Gestão

 

Desde 2008, professores do Departamento de Empreendedorismo e Gestão da UFF produzem conteúdo, na forma de material didático impresso, para os estudantes do curso Sequencial de Complementação de Estudos em Empreendedorismo e Inovação, com o apoio da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e da Coordenação de Educação a Distância (Cead) da UFF. Esta experiência os capacitou a escrever livros como quem dialoga com seus estudantes por meio de uma abordagem significativa.

 

A coleção, editada pela Eduff, é resultado da competência acumulada na elaboração de material instrucional e que vem sendo aperfeiçoada. Os docentes da UFF se uniram a docentes de outras universidades, como a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), para levar sua experiência teórica, fruto de intensa pesquisa acadêmica, e prática, fruto da vivência no mercado corporativo, a estudantes de toda comunidade de língua portuguesa. Ao aceitar o desafio de editar esta coleção de e-books, a Eduff também inova em suas práticas editoriais.

 

Em cada capítulo, os autores buscam conversar com os estudantes sobre o tema abordado. Esse diálogo, escrito de forma coloquial, aproxima a teoria da prática e contempla exemplos empresariais brasileiros e internacionais para que os leitores percebam as questões tratadas de forma próxima à sua realidade.

 

Os volumes tratam de temas relevantes para as organizações e são disciplinas obrigatórias nos cursos de bacharelado em Administração e nas graduações tecnológicas em Processos Gerenciais, Gestão Pública, Gestão de Logística, entre outras.

Código:
978-85-228-1256-1
  • Informações do produto Seta - Abrir

    Este volume da Coleção Empreendedorismo e Gestão contempla os conteúdos clássicos da área, abordando o marketing digital e suas estratégias. A autora Daniela Abrantes Ferreira, doutora em Administração pela UFRJ, onde é professora associada, apresenta conceitos fundamentais, escolas de pensamento estratégico, componentes da estratégia empresarial, etapas do planejamento, ferramentas do diagnóstico ambiental, principais estratégias competitivas de negócios segundo Porter, segmentação de mercado, escolha de público-algo, dentre outros tópicos.

     

    A Coleção Empreendedorismo e Gestão

     

    Desde 2008, professores do Departamento de Empreendedorismo e Gestão da UFF produzem conteúdo, na forma de material didático impresso, para os estudantes do curso Sequencial de Complementação de Estudos em Empreendedorismo e Inovação, com o apoio da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e da Coordenação de Educação a Distância (Cead) da UFF. Esta experiência os capacitou a escrever livros como quem dialoga com seus estudantes por meio de uma abordagem significativa.

     

    A coleção, editada pela Eduff, é resultado da competência acumulada na elaboração de material instrucional e que vem sendo aperfeiçoada. Os docentes da UFF se uniram a docentes de outras universidades, como a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), para levar sua experiência teórica, fruto de intensa pesquisa acadêmica, e prática, fruto da vivência no mercado corporativo, a estudantes de toda comunidade de língua portuguesa. Ao aceitar o desafio de editar esta coleção de e-books, a Eduff também inova em suas práticas editoriais.

     

    Em cada capítulo, os autores buscam conversar com os estudantes sobre o tema abordado. Esse diálogo, escrito de forma coloquial, aproxima a teoria da prática e contempla exemplos empresariais brasileiros e internacionais para que os leitores percebam as questões tratadas de forma próxima à sua realidade.

     

    Os volumes tratam de temas relevantes para as organizações e são disciplinas obrigatórias nos cursos de bacharelado em Administração e nas graduações tecnológicas em Processos Gerenciais, Gestão Pública, Gestão de Logística, entre outras.

  • Especificações Seta - Abrir
    Código:
    978-85-228-1256-1