
Manual de hematologia
Ênfase: patologias do tecido hematopoiético

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
Este manual aborda vários aspectos do conhecimento da hematologia, como a produção das células do sangue na medula óssea, a interpretação dos exames fundamentais para o diagnóstico hematológico e a discussão de casos clínicos ilustrativos das doenças do sangue, com maior enfoque nas neoplasias malignas.
A partir de material obtido ao longo de anos, na rotina do Laboratório de Hematologia do Hospital Universitário Antonio Pedro, o livro, que traz imagens da citologia do sangue periférico e da medula óssea, tem como objetivo aproximar os alunos da área de saúde da essência da hematologia, especialidade que integra de forma indissociável a experiência clínica com a prática do laboratório.
- Autor(es):
- Georgina Severo Ribeiro (Org.)
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 216
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9786558310365
- Código:
- 9786558310365
- Edição:
- 1ª
- Data de Edição:
- 06/12/2021
- Data de Lançamento:
- 28/02/2023
- Coleção:
- Manuais Técnicos, v. 6
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 385
-
Informações do produto
Este manual aborda vários aspectos do conhecimento da hematologia, como a produção das células do sangue na medula óssea, a interpretação dos exames fundamentais para o diagnóstico hematológico e a discussão de casos clínicos ilustrativos das doenças do sangue, com maior enfoque nas neoplasias malignas.
A partir de material obtido ao longo de anos, na rotina do Laboratório de Hematologia do Hospital Universitário Antonio Pedro, o livro, que traz imagens da citologia do sangue periférico e da medula óssea, tem como objetivo aproximar os alunos da área de saúde da essência da hematologia, especialidade que integra de forma indissociável a experiência clínica com a prática do laboratório. -
Especificações
- Autor(es):
- Georgina Severo Ribeiro (Org.)
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 216
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9786558310365
- Código:
- 9786558310365
- Edição:
- 1ª
- Data de Edição:
- 06/12/2021
- Data de Lançamento:
- 28/02/2023
- Coleção:
- Manuais Técnicos, v. 6
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 385